terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pano de Copa - Orquídeas em crochê

87 comentários:

  1. Ola!!!
    Muito lindo e criativo o trabalho de vocês!!!
    E obrigada pela visita e participação!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor!
    Seu trabalho tbm é maravilhoso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Un trabajo maravilloso!!!
    Felicidades!!
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  4. Gracias por visitar mi blog.
    Como ya dije, trabajos maravillosos
    Nos estaremos viendo
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei teu blog, os trabalhos são belos, esta orquidea esta maravilhosa, vc poderia me mandar o grafico?meu email e mamy-fofoletica@hotmail.com
    bjs
    miria
    http://mirokaartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá , adorei teu blog, os trabalhos são lindos, esta orequidea esta maravilhosa, vc poderia me mandar o grafico? meu email e mamy_fofoletica@hotmail.com
    bjs. miria
    http://mirokaartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá miguxas,não resta a menor dúvida que vocês são mesmo as donas da arte!!!!!!!!Um trabalho mais lindo que o outro,se eu tivesse de escolher um,ficaria numa tremenda saia justa,rsrsrsrsrsr.Amei .Bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas,bom dia.
    Vim fazer uma visitinha.
    Adorei os lindos trabalhos.Estou encantada.
    Deixo um selinho 307 para saudar voces.
    Tem brincadeira no meu blog.Quer participar??
    Conto com você.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  9. Olá, lindissima e muito original esta orquidea, gostei dos v/ trabalhos.
    Beijokitas

    Lina

    ResponderExcluir
  10. Oi sou Adelia falamos por telefone. Meu blog www.adi-bordados.blogspot.com Abs Adelia

    ResponderExcluir
  11. Belo Trabalho o seu!
    Mas o que mais me encantou no seu post foi as orquídeas...
    Sou um apaixonado e colecionador de mais de 15 espécies, além é claro das rosas, que possuo mais de 22 espécies diferentes.

    Meus parabéns.

    Marcio RJ

    ResponderExcluir
  12. Parabens.
    Adorei vossa criatividade,vossos trabalhos são lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. oIIII ACABEI DE CONHEÇER O SEU CANTINHO E CONFEÇO QUE ADOREI O SEUS TRABALHOS, SÃO PERFEITOS, MARAVILHOSOS, PARABÉNS PELO TALENTO.
    bEIJOS
    FABIANE

    ResponderExcluir
  14. Olá estava passando e parei para parabenizar pelo belo blog, muito lindo..
    Estou te seguindo,
    Beijokas

    ResponderExcluir
  15. OLÁ !!!
    VIM CONHECER SEU BLOG
    E ACHEI LINDO PARABÉNS
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO
    GOSTARIA MUITO DE RECEBER SUA VISITA,E QUE FOSSE MINHA
    SEGUIDORA TB,VOU GOSTAR MUITO!!!

    MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas.

    Que blog mais lindo, amei conhecê-lo.
    Os trabalhos estão maravilhosos. Muito criativos, estão de parabéns!

    Deus abençoe, bjus

    ResponderExcluir
  17. oi,amiga
    lindo seus trabalhos
    parabens,muita sorte
    bjsss.

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Seus trabalhos são lindos! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  19. Minha amiga KIKA do blog KIKA PEREZ, recebeu um selo e me indicou entre os 12 amigos dela.
    Funciona da seguinte forma, devo colocar o selo no blog e indicar 12 amigas, assim criamos uma corrente de visitação e de amigos, para pegar o selo basta copiar a imagem e colocar em seu blog.
    Indico apenas os 12 blogs pedidos, mas tenho visitados muitos e amo todos.
    Não é obrigatório participar.
    Vamos nessa?

    ResponderExcluir
  20. Olá,

    Esse pano de copa ficou lindo demais, você está de parabéns..
    Amei o seu blog e seus trabalhos..
    Visite o meu blog e deixe um comentário..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  21. que dizer...apenas maravilhoso, lindíssima esta ideia amei. Parabéns pelos trabalhos.

    ResponderExcluir
  22. Precisei olhar muito para acreditar que realmente eram de crochê.Simplesmente lindo,parabéns!

    ResponderExcluir
  23. Boa noite.Linda orquidea de crochê,ficou bem original.Amei seu blog.
    http://crochsepinturadalada.blogspot.com/Visite o meu.

    ResponderExcluir
  24. Visite crochês e pinturas da lada.
    http://crochsepinturadalada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Olá queridas, parabéns pelo lindo trabalho...adorei.
    Estou com um sorteio para as amigas e espero sua visita
    http://belapinturas.blogspot.com/2010/08/sorteio-para-minhas-amigas.html
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  26. Amei todas as suas artes. Muito lindas!
    Dom de Deus.

    Beijo! Céu.

    ResponderExcluir
  27. Lindos demais seus artesanatos!
    Parabéns!!!
    Bjinhos

    Veronica

    ResponderExcluir
  28. Realmente vcs são donas da arte,depois dessa orquidea não tem pra ninguem.amei o blog de vcs.Meu blog pinturas da lu,vou adorar receber a vst de vcs.Bjossss

    ResponderExcluir
  29. Amadas, quantos trabalhos maravilhosos.
    Deus continue abençoando as vossas mãozinhas.
    Aguardo a visita de vocês no meu blog, http://fadinhadaarte.blogspot.com/.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  30. Olá, minha primeira visita aqui no seu espaço e já virei fã!!! Parabéns pelo Blogue, virei mais vezes para um olhar mais atento, com certeza!!!
    Abraço Lusitano, Zé Maria

    ResponderExcluir
  31. Oi amiga!!!!
    Nossa aammmeeeiii seu blog e mais ainda sua visitinha!!!!
    Menina que panos lindos que vcs fazem, parabéns são lindos!!!!!
    beijos doces

    ResponderExcluir
  32. Olá Colega!
    É minha 1ª vez que visito seu cantinho.
    Gostei muito e ja me tornei sua seguidora.
    Seus trabalhos são maravilhosos.
    Abraços com carinho,
    Marli

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus! Isso que eu chamo de arte!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  34. Olá, parabéns pelos trab. de vcs! Estou encantada... Enviei um e-mail pra vcs e aguardo resposta! Sou mais uma seguidora de vcs, boa produção e boas vendas! Abraços.
    Nethe

    ResponderExcluir
  35. Passeando pelos blog te encontrei fiquei encantada com seus trabalhos..
    OLha Deus Abençõe que mimos seus panos de copa.
    Olha tenho blog em construção faça uma visitinha..
    Olha vou te seguir.. Abraço

    ResponderExcluir
  36. Belissimos trabalhos!!!!parabéns!
    bjs e apareça ,estou te seguindo

    ResponderExcluir
  37. Oi Meninas.A vitrine esta linda Parabéns amigas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  38. O seu trabalho é lindo, parabéns!
    Querida Dona da Arte! Estou pedindo sua ajuda, se possível, para que meu blog consiga vencer o Prêmio Top Blog 2010. Classifiquei-me na primeira fase entre os 100 mais votados da categoria mais concorrida, variedades. É o último dia de votação. Preciso muito de sua ajuda. São dois anos de intenso trabalho no blog, onde retratei pessoas, lugares, fatos através de minhas crônicas, contos, e poemas. Conto com o seu apoio. Neste momento, preciso de mais que seu apoio; preciso do apoio do seu amigo, parente, cachorro, inimigo... Estou naquela de que só com a ajuda do amigo do amigo do amigo a coisa vai rolar.
    Para votar em meu blog você precisa clicar sobre o selo TopBlog, logo abaixo do meu perfil. Abrirá uma janela com as lacunas nome e email. Preencha e depois confirme o seu voto na sua própria caixa de email. Obrigado!

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. hola que trabajo mas bonito . me encanta ...bsos . y te sigo amiga ..

    ResponderExcluir
  40. Olá seu trabalhos são muito lindos!!! Parabéns!! que Deus te abençõe sempre para que continue assim cada vez mais muito lindo! Parabéns!!! você merece.bjoccc

    ResponderExcluir
  41. OLÁ SOU LILIKA ADOREI SEUS TRABALHOS, GOSTARIA QUE VCS VISITASSEM O MEU BLOG TAMBEM E SIGAM

    ResponderExcluir
  42. Olá,achei seu blog muito lindo,fiquei encantada com essa flor branca e amarela,sem falar nos panos de copa que dão um show.Parabéns,realmente vocês são as donas das artes,pois dominam muito bem o que fazem.Bjs

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelo seu trabalho, é lindo....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  44. Oi passei para conhecer o blog, amei, vou seguir.
    Quando tiverem um tempo passem no meu blog, abração Nivia

    ResponderExcluir
  45. Olá,
    passei por aqui através de algum blog que terei na minha lista de seguidores...
    Quero dizer apenas que têm mãos de fadas, divinais...parabéns pelos fantásticos trabalhos.
    Beijinhos desde Portugal.

    ResponderExcluir
  46. Estou encantada. Qdo olhei não vi q era de crochet, aí pensei; mas q pintura diferente então percebi q era crochet rsrsrsrs...Tá lindíssimo.Bjs

    ResponderExcluir
  47. Lindos trabalhos ! Seu Blog é um amor !


    Beijo

    ResponderExcluir
  48. Gente que lindooo!!!E ainda tem gnt,que não da valor a nossa arte!AMEI,PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  49. Tenho um cartão de Páscoa pra vc, no Blo SONHOS DA FADA !
    http://sonhosdafada-jacque.blogspot.com/


    Beijo

    ResponderExcluir
  50. Olá amigas,
    "Para vocês na Páscoa que a alegria da ressureição de Cristo esteja em seus corações hoje e sempre"
    Bjs

    ResponderExcluir
  51. Olá, amiga, como são lindos seus trabalhos, muito delicados, parabéns!
    Estou te seguindo e sempre voltarei para ver as novidades.Visite-me: www.delbatononartes.blogspot.com
    Abraço,
    Delba

    ResponderExcluir
  52. Oi meninas arteiras.
    Que orquidea mais linda em croche. parabéns pelos trabalhos maravilhosos.Ah! já estou seguindo-as.
    Desejo-lhes um abençoado final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  53. Oi amigas,seus trabalhos são lindos demais,amei o blog de voces.Já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  54. Oi meninas seus trabalhos sâo maravilhosos,ja estou seguindo vcs ,também tenho um blog,deem
    uma passadinha e se gostarem sejam minha seguidora também.Bjão.
    http://lizycroches.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. 60º COMENTÁRIO!... ISTO SE DEVE AO NÍVEL E A SEUS MARAVILHOSOS TRABALHOS. PARABÉNS!
    ADICIONE-O ENTRE OS FAVORITOS DO MEU BLOG. SOU SUA SEGUIDORA. ESTOU DE BLOG NOVO. AINDA ESQUENTANDO O FOGÃO... FAÇA UMA VISITA E SE QUISER SEJA MINHA SEGUIDRORA, PARA AVALIAR MEUS TRABALHOS. http://francesjames.blogspot.com
    BLOG NOVO:
    http://cantinhodaleitoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. QUERIDA AMIGA, POSTEI UM SELINHO QUE RECEBI DA AMIGA: http://isabel-mensagens.blogspot.com E ESTOU REPASSANDO PARA VOCÊ. PEGUE NO MEU BLOG: http://cantinhodaleitoa.blogspot.com
    BJOS.

    ResponderExcluir
  57. oi amiga...
    adorei a sua vista no meu blog
    e passei aki pora agredecer a visita e dizer que tem molde pra vcs la...
    passe la pra pegar e deixar seu comentario falando se gostou...
    e claro achei tudo muito lindo por aqui e ja me ttornei sua seguidora...
    sempre q poder passe la no meu blog vou adorar sua vista..
    bjos rayane

    ResponderExcluir
  58. Esse cantinho é demais de lindo!!!!!
    Andréa

    ResponderExcluir
  59. Ola...
    Deus que abençoe o trabalho de vcs...
    São criações lindas...
    Ja estou a segui-las...
    Bju fika com deus e obrigado por dividir essas coisas lindas...

    ResponderExcluir
  60. Olá, bonitos trabalhos. Parabéns.
    bjn no coração do Aprendizdarte

    ResponderExcluir
  61. Ual! Que coisa mais linda!!!
    Adorei isso!
    Estou seguindo vcs e vou adorar ter vcs no meu blog.
    Parabéns
    bjs e bom final de semana...

    ResponderExcluir
  62. ☆´.•´
    .•´✶`*.
    *.*★v . ✶•´ ☆´,•*´¨★ Ձ๏1Ձ
    ¸✶.•´¸.•*´✶
    ☆´¸.•★´ ¸.✶* ☆★
    ╱◥◣
    │∩ │◥███◣ ╱◥███◣
    ╱◥◣ ◥████◣▓∩▓│∩
    │╱◥█◣║∩∩∩ ║◥█▓ ▓█
    ๑۩๑๑۩๑๑۩๑๑۩๑๑۩๑๑۩๑๑۩
    ۩๑ ғelιz αño ɴυevo 2012!﹗๑۩

    ResponderExcluir
  63. Oi,vim conhecer seu lo,amei e já estou ser seguindo,parabéns por seu cantinho e muito sucesso aqui.

    Te convido para conhecer meu blog e se ostra e puder seguir,será muito bem vinda.

    Beijinhos no core.

    Http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. meninas que coisas lindas.Adorei tudo principalmente a orquidea.
    se voces puderem me um presente me ensinem como fazer essa orquidea maravilhosa,bjssss.

    ResponderExcluir
  65. Your crafts are so lovely! Wonderful!!
    www.quiltworld2.blogspot.com
    Yours, Ulla

    ResponderExcluir
  66. Oi amei amei amei muito mesmo ficou lindo, a cor branca faz um efeito Lindo na flor Parabéns gostei mesmo. eu gostaria de falar que eu tenho Um blog onde vc pode divulgar seus trabalhos

    www.artesnatela.com.br/blog
    Visite quando puder Tchau

    ResponderExcluir
  67. Belos trabalhos.
    O detalhe da flor parece real, perfeito ;)

    Bjn no coração

    ResponderExcluir
  68. Belo trabalho, na flor é croché e pintada por sima?

    ResponderExcluir
  69. Olá,boa noite!
    Ficou linda sua flor,parabéns.
    Beijos
    Vitória

    ResponderExcluir

  70. Olá amiga gostei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seja minha seguidora também. Bjos! http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. que lindo seu blog!!!! Já sou sua seguidora. Se quiser conhecer o meu, o end é www.criscoisinhasfofas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. linda pintura! Amei seu blog. Já estou te seguindo. Conheça o meu blog também! Tem arte de todo tipo! Beijos
    www.criscoisinhasfofas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Gostei muito dos seus trabalhos.. estou t seguindo! abraço

    http://modaintimam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Nice information. Thanks for sharing content and such nice information for us. I hope you will share some more content about. Please keep sharing!
    Skip Hire Near Me

    ResponderExcluir